Centro de Prudente terá um novo Shopping com 4 mil m²

Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, uma reunião no Gabinete do Paço ‘Florivaldo Leal’ de Presidente Prudente, com a presença do secretário Fernando Castilho, da Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan), do proprietário das Lojas Chik’s Center, Francisco de Assis, e do arquiteto Paulo Joaquim da Silva Dores, foi anunciado o início das obras do ‘Chic Shopping’.

De acordo com Francisco de Assis, que é proprietário do complexo onde será construído o novo shopping no centro da cidade, o objetivo é de que o projeto seja colocado em prática ainda em 2024, se possível, já nos próximos 60 dias.

“É um projeto que tenho para Presidente Prudente já há alguns anos, que precisou ser pausado por algumas questões, mas agora será retomado. Quero trazer vida para o centro da cidade, para o calçadão, lugar que me acolheu”, declarou Francisco.

Apoio:


O empresário comentou que, por conta das obras, a Chik’s Center de Presidente Prudente não tem sido reabastecida há alguns meses, pois a estrutura da loja também será alterada com o projeto do Chic Shopping, porém, o comércio de departamentos não será totalmente fechado.

Posteriormente, quando o Chic Shopping estiver concluído, a Chik’s Center integrará a estrutura do complexo, conforme o empresário. “Vou utilizar todos os meus recursos para oferecer o que há de melhor a Prudente”, afirmou Francisco.

Conforme apresentado pelo arquiteto Paulo Joaquim da Silva Dores, o Chic Shopping será composto por 4.534,90 metros quadrados de área construída, em diferentes níveis, um complexo com entradas pelo Calçadão e pela Rua Doutor Gurgel, passando pela Avenida Coronel José Soares Marcondes, com 2.604,44 m² livres para lojas, espaços que serão adquiridos conforme a demanda e o tipo de comércio a ser instalado, além de 176,31 m² para praça de alimentação e 60 vagas de estacionamento.

“Moderno, com fachada em vidro, espaço interno em níveis, escala rolante, estacionamento com entrada pela Rua Doutor Gurgel, praça de alimentação na última laje. Uma grande obra para o centro de Prudente”, explicou o arquiteto.

 

COMENTÁRIOS