Na manhã desta sexta-feira, 26 de julho, o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago de Oliveira, juntamente com os vereadores Ivan Itamar, William Leite, e também com os assessores da vereadora Joana D’arc, Professor Negativo e Mauro Neves, assinaram o termo de devolução de verba na quantia de R$ 150 mil para a prefeitura de Presidente Prudente.
Estiveram presentes na breve cerimônia o chefe de gabinete da prefeitura, Geraldo Gomes, o 1º Tenente Bombeiro Militar Ribas e a Secretária Municipal de Finanças, Angela Cordeiro Martins.
O vereador Mauro Neves indicou que parte da verba poderia ser usada pela prefeitura na compra de um novo motor para uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que sofreu uma grave avaria no motor, após ter que passar por um local alagado para realizar uma resgate.
Duodécimo
A verba devolvida pela Câmara faz parte do repasse mensal, que o Poder Executivo envia para a Casa de Leis manter suas despesas e gastos. A Câmara de Prudente realiza economia com o valor recebido, e assim, consegue realizar a devolução de parte do valor para a prefeitura, sempre fazendo uma indicação para seu uso, a fim de melhorias na cidade.