Coworking atinge 80% de ocupação de seus espaços empresariais físicos

Um dos espaços de maior destaque da Fundação Inova Prudente é o Coworking, local que oferece às startups e profissionais autônomos um espaço de trabalho, privativo ou compartilhado, em um ambiente com infraestrutura completa, com recepção, internet, lanchonete, salas privativas, networking, e muitos benefícios para potencializar seus negócios.

Atualmente com 80% de sua taxa de ocupação preenchida por empresas com contrato de residência junto à Inova, com todas as suas 9 salas privativas e 15, de seus 21 biombos do mezanino, ocupados por empresas residentes.

Somado às empresas com contrato de residência virtual, já são quase 50 empresas funcionando com sua base fiscal atrelada à Fundação Inova.

Apoio:


Cenário contrasta com projeções pós-pandemia

Marca comemorada pela gestão, o atual cenário contrasta com o ambiente vivenciado no pós-pandemia, quando apenas 10% de seus espaços empresariais estavam ocupadas pelas empresas.

Dentre as medidas adotadas pela gestão da Inova para reverter esse cenário, destacam-se a oferta de inúmeros eventos empresariais, a oferta de novos serviços, como o estúdio de fotografia digital e o estúdio de podcast e a modernização de seus ambientes, com a compra de novos móveis e equipamentos eletrônicos, medidas que ajudaram a fortalecer a marca da Inova perante a comunidade.

Como se tornar um residente?

Aos interessados em transferir suas operações para as últimas vagas remanescentes, a Inova oferece seu edital para credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente.

O edital de chamamento pode ser acessado pelo endereço inovaprudente.com.br. Vale ressaltar que só podem participar empresas ligadas aos serviços das áreas de tecnologia, gestão empresarial, ensino ou pesquisa.

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

COMENTÁRIOS