Pastor mata esposa e a enterra no quintal de casa a 125 Km de Presidente Prudente

Na pequena cidade de Monte Castelo, que fica a 125 Km de Presidente Prudente, um pastor evangélico de 55 anos, assassinou sua esposa, Elaine Santiago da Silva, 44 anos, e enterrou o corpo no fundo do quintal da residência dos dois.

Na sexta-feira, 13 de setembro, vizinhos chegaram a ouvir gritos, e no sábado pela manhã ouviram gritos de socorro e não viram mais Elaine na casa. Os vizinhos questionaram o pastor, que disse não saber dela. Ele acabou tentando fugir, mas foi detido por populares que chamaram a polícia. Segundo vizinhos o homem tinha fama de ser violento e agressivo.

Para a polícia, o pastor alegou que a esposa havia se enforcado, e que ele resolveu enterrá-la em casa, sem velório ou qualquer outro procedimento. Segundo a perícia a vítima foi morta por estrangulamento.

Apoio:


Ele chegou a colocar cimentou na cova rasa que fez para enterrar o corpo da esposa. A vítima tinha filhos menores de idade.

PRISÃO

O marido da vítima foi levado para à Delegacia da Polícia Civil, em Dracena, onde acabou preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que, além de pastor, também atua como protético, e não confessou o crime, mas disse que a vítima teria cometido suicídio e que ele, com receio de ser acusado pela morte, resolveu enterrá-la.

Ele está preso preventivamente em Dracena.

 

 

 

COMENTÁRIOS