Após retotalização dos votos, vereadores eleitos permanecem os mesmos em Presidente Prudente

A Justiça Eleitoral realizou, na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, a retotalização dos votos dos candidatos a vereador nas Eleições 2024 em Presidente Prudente. Após o procedimento, que ocorreu no Cartório da 101ª Zona Eleitoral, não houve alteração no quadro de vereadores para o período de 2025 a 2028.

A medida foi adotada após o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP) conceder, em segunda instância, o deferimento do registro da candidatura do concorrente Neto Salvador (União Brasil).

Estiveram presentes o juiz da 101ª Zona Eleitoral, Fábio Mendes Ferreira, o promotor de Justiça Eleitoral, Mário Coimbra, o chefe de cartório da 101ª Zona Eleitoral, Fabiano de Lima Segala, e representantes de partidos políticos. Todo o processo foi realizado através do sistema informatizado da Justiça Eleitoral.

Apoio:


Os 13 vereadores eleitos foram os seguintes: Douglas Kato Pauluzi (PSD); Demerson Dias (Republicanos); Tiago Santos de Oliveira (PP); Mauro Marques das Neves (Podemos); Izaque José da Silva (PL); Sara Elícia Santos Lopes (União Brasil); Miriam Brandão Ribeiro (PSD); Edgar Tertuliano Caldeira (União Brasil); William César Leite (PP); Guilherme da Silva Alencar (Republicanos); Wellington de Souza Neves (Republicanos); Luís César Saito Santos, o “Babu da Cohab” (PP); e Aristeu Santos Penalva de Oliveira (MDB).

COMENTÁRIOS