Na noite deste domingo, 10 de novembro, na rodovia Raposo Tavares, na altura do municipio de Rancharia, a 36 Km de Presidente Prudente, a Polícia Rodoviária abordou um veículo Renault/Sandero de placas do município de Dourados/MS.
Durante fiscalização, o condutor apresentou grande nervosismo, motivando uma vistoria minuciosa o qual foi localizado homiziado em um fundo falso entre a lataria do veículo, 100 invólucros da droga Haxixe.
O mesmo o qual estava acompanhado da sua esposa e duas filhas menores de idade, declarou que foi contratado por um desconhecido, tendo assumido a direção do veículo, já carregado com a droga em Dourados/MS e deveria entrega-lo em São Paulo/SP para outro desconhecido, e receberia a quantia de R$ 3.600 pelo transporte.
Declarou ainda que sua esposa desconhecia da existência da droga no veículo, imaginando que estaria indo até a capital para realizar compras na região do Brás, versão está confirmada pela mesma.
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Polícia Civil de Rancharia/SP, onde o indiciado permaneceu preso à disposição da justiça, sendo apreendido a quantia de 11,360kg (onze quilos e trezentos e sessenta gramas) da droga Haxixe, e 02 aparelhos celular (Samsung).
A mulher após oitivas foi liberada juntamente com as duas filhas, acompanhada da conselheira. Os envolvidos não possuem antecedentes criminais.