Na madrugada desta segunda-feira, 11 de novembro, Edmar Alves Pompeu de 37 anos faleceu após colidir com um carro na rotatória que conecta a Avenida Manoel Goulart com a Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente, São Paulo.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou que tanto o motociclista quanto seu passageiro já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente para atendimento médico de urgência.
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o motociclista teria recusado o teste do bafômetro solicitado pelos agentes no local.
O condutor do carro envolvido no acidente, um homem de 33 anos, passou mal durante o atendimento e precisou ser levado pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ana Jacinta, onde recebeu os cuidados necessários.
Horas mais tarde, na manhã de segunda-feira, o irmão da vítima informou à Polícia Civil que o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional. Conforme o relato do familiar, o homem residia no município de Álvares Machado, no interior paulista.
Veículo apreendido
Segundo os registros policiais, a motocicleta foi guinchada e encaminhada ao pátio devido ao licenciamento vencido e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor também estar irregular.
A perícia técnica compareceu ao local do acidente para realizar as investigações necessárias e coletar informações que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos.
O velório de Edmar acontece no Athia e seu sepultamento de ocorrer nesta terça-feira, 12 de novembro, sem horário definido ainda.