Feicorte é lançada em grande evento na Unoeste

Na noite desta quinta-feira, 24 de abril, foi lançada a Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, que acontece em Presidente Prudente de 17 a 21 de junho, no Parque de Exposições.

Em um elegante evento realizado no Campus II da Unoeste, que é parceira da Feicorte, com a presença de diversos produtores rurais, especialistas no comércio de carnes, autoridades e a imprensa, a Feicorte foi lançada oficialmente pelo secretário estadual de agricultura, Guilherme Piai.

“Somos uma potência agroambiental, nossa região está se transformando por meio do desenvolvimento economico que estamos fazendo no governo do Estado. A Feicorte é mais um importante passo para isso”, disse Piai.

Apoio:

O secretário de agricultura lembrou que o Brasil e o Oeste Paulista tem muito a ganhar com a atual guerra comercial entre China e EUA, onde muitos mercados de carnes vão se abrir ainda mais para o Brasil.

“Tenho certeza que a Feicorte 2025 entrará para a história, nos trará reconhecimento de nossa qualidade na produção de carne, além de muitos negócios que serão alavancados, vários stands, e também iremos realizar a entrega de maquinários agricolas para produtores”, finalizou o secretário de agricultura.

FEICORTE 2025

A Feicorte deste ano tem o tema: “Boi brasileiro produtivo por natureza” e seguindo este caminho terá diversas atividades voltadas à área como palestras e workshops com especialistas internacionais, que vão demonstrar como fazem a produção de carne no exterior, e também conhecer como funciona a cadeia produtiva paulista, em especial do Oeste Paulista.

Além do secretário estadual de agricultura, estiveram presentes no evento, o secretário municipal de Cultura, Paulos Sanches, o secretário municipal de Desenvolvimento Economico, Tiago Oliveira, o secretário municipal de Comunicação, Raphael Marquezi e vice-prefeito José Osanan. Além dos vereadores Demerson da Saúde, William Leite, Wellington Bozo, Edu da Padaria, Babu da Cohab, Edgar Caldeira e Aristeu Penalva.

COMENTÁRIOS