Foi sepultado, com honras militares, no início da tarde desta sexta-feira (17), exatamente no dia em que ele completaria 44 anos, o corpo do Cabo PM Alexandre Luiz Batista.
O velório aconteceu no Centro de Convergências Mario Covas, localizado na Rua João Mustafa, nº 306, Jardim Panambi e o sepultamento, no Cemitério da Paz em Paraguaçu Paulista.
Alexandre Luís Batista estava na corporação há 20 anos e servia no pelotão de Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O policial militar morreu na quinta-feira (16) após cair do Helicóptero Águia da PM durante um treinamento que era realizado em Álvares Machado (SP).
Conforme informação da PM, o corpo do policial deixou Presidente Prudente no fim da tarde sob escolta da Força Tática da PM e chegou a Paraguaçu Paulista por volta de 20h.
O cabo Alexandre morreu após cair do helicóptero Águia 8 durante um treinamento realizado em um aeródromo particular, em Álvares Machado. Durante o treinamento, o policial teria perdido o equilíbrio e caiu da aeronave que estava á uma altura aproximada de dez metros do solo. Os motivos do acidente ainda serão esclarecidos através de sindicância já instaurada.
Ainda conforme o comando militar, “Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável”.
Fonte: Prudente Notícias