Carga de livros com 200Kg de cocaína que viria para Presidente Prudente é interceptada pela Polícia Civil

Carga de cocaína em meio a livros que seriam entregue em Presidente Prudente | Foto: Polícia Civil

Na noite da última quarta-feira, 19 de abril, policiais civis da 6ª Divisão de Investigações de sobre Facções e Lavagem de Dinheiro apreenderam 200 kg de cocaína que estavam escondidos em uma carga de livros escolares. O homem que transportava os entorpecentes foi preso na rodovia dos Bandeirantes, no bairro de Perus, zona norte da capital.

Segundo a Polícia Civil da capital, os agentes estavam em patrulhamento na região quando viram o homem dirigindo de forma imprudente.

Durante o acompanhamento, o suspeito estacionou em um posto de gasolina e, ao descer do caminhão, demonstrou nervosismo com a abordagem, o que motivou os policiais a revistarem o veículo.

Dentro do caminhão os policiais encontraram oito caixas de papelão lacradas em meio a uma carga com centenas de livros escolares.

Apoio:


Ao ser questionado, o suspeito disse que tinha sido contratado na cidade de Ibitinga para levar uma carga de livros velhos a um depósito de sucata em Presidente Prudente.

Quando os policiais abriram uma das caixas constataram que estava cheia de cocaína, totalizando 200 Kg.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde permanece à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS