Policiais Civis da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/DEIC de Presidente Prudente realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim Humberto Salvador na tarde desta sexta-feira, 26 de maio.
Os policiais informam que as investigações iniciaram após inúmeras denúncias de populares, devido a grande movimentação característica de venda de drogas no local.
Durante os trabalhos de busca, foram localizados dinheiro, pequenas sacolas e giletes, usadas para cortar e embalar entorpecentes, além de porção de cocaína, crack e maconha. Em outro imóvel a poucos metros da residência, que durante investigação demonstrou ser o local de depósito e guarda das drogas, foram localizadas outras porções de cocaína.
O cão Iron do BAEP CANIL auxiliou as buscas nos imóveis e fez a localização no imóvel abandonado dos entorpecentes.
A autoridade policial decretou a prisão em flagrante de três pessoas da mesma família, uma mulher de 60 anos e dois homens com 19 e 36 anos. O que chamou atenção no caso de tráfico foi a idade da mulher envolvida, que inclusive já possui garantias do estatuto do idoso.
A polícia não divulgou o nome dos envolvidos. Após prestarem depoimento os três ficaram à disposição da justiça.