Na noite desta segunda-feira, 15 de maio, por volta das 22h20, Policiais Militares que atuam no 8° BAEP, durante patrulhamento na extensão da avenida Ana Jacinta, visualizaram um veículo na cor preta no contrafluxo da via, o motorista ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo, vindo a se abaixar na tentativa de se esconder.
O veículo foi abordado e em seu interior encontravam-se dois indivíduos, sendo que durante a abordagem o condutor trazia em seu bolso um “saco zip” contendo uma porção de crack e afirmou que a droga seria de um amigo, não identificado.
O segundo ocupante do veículo foi abordado e nada localizado, na busca dentro do veículo foi encontrado mais duas porções de maconha, e a quantia de R$ 1.300,00 junto à carteira do condutor.
Questionado, o motorista informou estar vendendo droga e que na sua residência, no bairro São Judas Tadeu haveria mais.
Realizado diligência no domicílio, onde estava a mãe e cunhada do abordado, foi localizado em seu quarto, vinte e seis porções de maconha e R$ 1.840,00 em espécie, em um móvel, ao lado esquerdo da cama foram encontrados três pedras de “crack”, um saquinho “zip” de crack, uma balança de precisão e duas facas sujas de crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos, permanecendo o indiciado preso à disposição da Justiça.