Um homem morreu carbonizado após o automóvel que ele dirigia colidir contra um caminhão e pegar fogo na PR-317, em Maringá, que fica a 165 quilômetros de Prudente. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 28 de junho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, com placa de Presidente Prudente, trafegava no sentido de Floresta a Maringá quando sentiu um impacto na traseira do veículo. O caminhoneiro parou e, ao descer do veículo, percebeu que um automóvel havia colidido no caminhão.
Conforme a PRE, logo após a colisão, o Volkswagen Jetta, com placa de Pato Branco (PR), começou a pegar fogo. Algumas pessoas que estavam no local tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram. O motorista morreu carbonizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens.
Caminhão que carregava madeira relatou aos policiais que carregou na cidade de Laranjeiras do Sul e seguia para Presidente Prudente. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica. O homem, de 62 anos, não se feriu.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Jetta não foi identificado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.