Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (13), após o veículo em que estavam capotar e cair numa lagoa na estrada do ‘Cascalho’, em Brasilândia, estado do Mato Grosso do Sul.
O veículo tinha placas da cidade de Piquerobi, mas a família residia em Brasilândia.
Alex Genival Soares da Silva e sua esposa Monique de Lins Neves, ambos de 32 anos, e os filhos Luan Henrique Neves da Silva, de 10 anos, e Lucas Gabriel Neves da Silva, de 13 anos, morreram no acidente.
Ainda não há informação sobre as causas do acidente. Entretanto, o condutor do veículo, modelo Gol, teria perdido o controle da direção do carro, que capotou e caiu na lagoa. Mas, segundo o relato dos familiares à Polícia Civil, o motorista teria bebido no domingo (12) e saiu da residência por volta das 23h.
O veículo só foi encontrado submerso por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13), por pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar que, por sua vez, comunicou a Polícia Civil de Brasilândia. Equipes do Corpo de Bombeiros, perícia criminal e funerária também foram mobilizadas.
Uma das vítimas foi retirada do carro ainda submerso. Em seguida, com a ajuda de um guincho, o veículo foi retirado do açude e os outros três corpos foram removidos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Bataguassu, onde passarão por exames para determinar a causa oficial dos óbitos. A Polícia Civil de Brasilândia segue investigando o caso para esclarecer todos os fatos.