Cresce 57% crédito do governo estadual para a região de Presidente Prudente

O valor total em crédito liberado pela Desenvolve SP para a Região Administrativa de Presidente Prudente cresceu 57% nos sete primeiros meses de 2024 se comparado ao mesmo período de 2023. Foram quase R$ 4,5 milhões em financiamentos que atenderam projetos apresentados por prefeituras, micro, pequenos e médios empresários.

Com o auxílio financeiro da agência de fomento paulista vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi possível os gestores públicos investirem na implantação de usinas de geração de energia, estação de tratamento de esgoto e construção ou reforma de prédios públicos em cidades como Anhumas, Presidente Venceslau e Junqueirópolis, por exemplo.

No setor privado, o crédito da agência paulista contemplou planos de negócios de empresas ligadas a vários segmentos, entre eles alimentação, saúde, informática, brinquedos e artigos esportivos, máquinas e equipamentos etc. São empreendedores instalados em várias cidades como Adamantina, Presidente Prudente, Dracena, Osvaldo Cruz e Pirapozinho.

Apoio:


COMENTÁRIOS