Na manhã desta sexta-feira, 07 de abril, um homem foi encontrado desacordado dentro de uma caminhonete Amarok, cor prata, em um dos semáforos da rotatória do Museu Histórico de Presidente Prudente.
A polícia militar foi acionada para investigar o caso, e o corpo de bombeiros também foi chamado para possível atendimento médico. Porém, ao chegar no local os policiais encontraram o caminhonete parado debaixo de um semáforo, o motor ligado. O homem foi acordado pelos policiais e logo foi percebido sinais de embriaguez, incluindo voz pastosa, hálito etílico, andar cambaleante e agitação.
O condutor se recusou a fazer teste de bafômetro, e foi levado para a delegacia onde um médico legista constatou a embriaguez, o qual de imediato recebeu voz de prisão.
O veículo foi recolhido pelos militares pois um dos pneus estava destruído.
O indiciado permaneceu calado e não forneceu sua versão dos eventos. A fiança foi estabelecida em R$ 1.500, levando em consideração as penas impostas pelos delitos e a capacidade financeira do acusado. A fiança foi paga e o indivíduo foi liberado em seguida.