Homem é atropelado em Espigão e preso após descoberta de mandado de prisão em aberto por homicídio

No início da noite deste domingo, 25 de agosto, na rodovia Raposo Tavares no KM 558, na entrada do distrito de Espigão em Regente Feijó, um homem de 57 anos foi atropelado por um Fiat/Uno na faixa de rolamento da via. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e foi convidado a realizar o teste do etilometro, obtendo como resultado a quantia de 0,00 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Já o pedestre que inicialmente não soube dizer seu nome completo, aparentava estar alcoolizado, sofreu ferimentos de natureza leve e não portava documentos, apresentando informações desconexas a respeito de sua identificação.

A equipe policial, suspeitando da atitude do pedestre, decidiu esperar a liberação dele do hospital ao qual ele foi socorrido e, após o atendimento médico, o conduziu para a Delegacia de Polícia para fazer o reconhecimento por meio das digitais que, após o resultado do exame, foi realizada consulta no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões onde constava um Mandado de Prisão em seu desfavor emitido em 19JAN24 pela Vara do Tribunal do Júri e Execução Penal de Dourados/MS com data de validade em 09AGO43 pelo cometimento do crime de Homicídio.

Apoio:


O.S.O. foi preso em flagrante delito pelo crime de falsa identidade do Artigo 307 concomitante com o seu Mandado de Prisão do Artigo 121 ambos do Código Penal e foi recolhido ao cárcere, permanecendo preso à disposição da Justiça, inclusive, após consulta no sistema Prodesp, constou que ele possuía antecedentes criminais, porém não foi informado o artigo.

O local do acidente foi periciado e não houve interdição de rodovia. O fato foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

COMENTÁRIOS