Fernando Aparecido Vicente, de 44 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 9 de novembro, no bairro Vila Operária, em Presidente Prudente.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tiros e se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde a vítima havia sido levada. No local, os policiais conversaram com a irmã de Fernando, que relatou ter sido informada sobre o ataque e levado o irmão ao hospital.
Segundo a irmã, Fernando teria discutido com um primo e outra pessoa pouco antes de ser atingido pelos disparos. Na madrugada de domingo, 10 de novembro, ela informou à Delegacia da Polícia Civil que o irmão havia falecido na UPA devido a ferimentos múltiplos causados pelos tiros.
O corpo de Fernando foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente para realização de necrópsia. Ele está sendo velado no Velório Athia e será sepultado na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, no Cemitério Campal.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, e até o momento, nenhum suspeito foi detido.