Homem receberia R$ 300 para trazer Hilux roubada do Paraná até Presidente Prudente

Do Paraná para Presidente Prudente

Na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, por volta das 18h30, na cidade de Porecatu/PR, que fica a 80 Km de Presidente Prudente, uma ação conjunta do 2º BPM (Jacarezinho/PR), 5º BPM (Londrina/PR) e 15º BPM (Rolândia/PR) recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux SW4, cor preta, furtada na cidade de Santo Antônio da Platina, no estacionamento da EFAPI EXPO, na data de 15 de agosto.

Os policiais militares levantaram informações que a Hilux SW4 havia passado pelos municípios de Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso e tomado sentido a cidade de Porecatu/PR.

Diante disso, foram ao encalço do veículo, que foi localizado na Rua da Saudade, no centro de Porecatu/PR. Ao perceber aproximação policial, o suspeito acelerou a caminhonete e saiu em alta velocidade, não obedecendo aos sinais de abordagem, todavia foi alcançado e detido já na divisa com o Estado de São Paulo.

Apoio:


O condutor foi identificado, 50 anos, morador de Londrina/PR, disse que receberia R$300,00 para levar o veículo furtado até a cidade de Presidente Prudente.

Os policias militares constataram, através da numeração do chassi e vidros, que se tratava da Toyota Hilux SW4, furtada em Santo Antônio da Platina, no dia 15 de agosto. Também constataram que a caminhonete já estava com placa adulterada.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade Porecatu.

Fonte: Tribuna do Vale

COMENTÁRIOS