Idosa é presa com porções de cocaína, crack e maconha dentro de guarda-roupa

Uma mulher, de 63 anos, foi presa na noite desta terça-feira, 27 de agosto, por tráfico de drogas e associação ao tráfico após ser flagrada com porções de cocaína, crack e maconha dentro de residência, em Presidente Prudente.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um suposto ponto de venda de drogas no Jardim Monte Alto. No local citado, os agentes encontraram duas pessoas sentadas na calçada que, ao verem o carro, correram em direção a uma residência próxima, a qual também estava relacionada na denúncia.

Ao entrarem na casa, os policiais se depararam com uma idosa, de 63 anos, que estava no fundo do quintal. Inicialmente, ela afirmou que não tinha conhecimento sobre a dupla que fugiu dos policiais, mas, posteriormente, afirmou que conhecia as pessoas. Os suspeitos teriam pulado o muro do imóvel, que dá acesso a uma área verde.

Apoio:


A mulher disse que a casa era dela e, ao ser questionada, negou que o local era um ponto de tráfico de drogas. Durante vistoria no local, os policiais avistaram dois homens dentro do imóvel, que disseram ser usuários de entorpecentes, mas não possuíam envolvimento com a venda dos ilícitos e que estavam ali apenas para arrumar um chuveiro e instalar um aparelho de televisão.

Ainda durante a revista, a equipe encontrou os documentos que confirmavam a identidade da dupla que pulou o muro.

Os militares encontraram 14 pedras de crack embaladas para venda e mais alguns fragmentos dentro de uma caixa na cozinha.

Drogas dentro de guarda-roupa
Em meio as buscas dentro do quarto da moradora, os agentes encontraram 15 pedras de crack, quatro porções de cocaína e uma porção de maconha dentro de um guarda-roupa. Em um pote de maionese, foi localizado R$ 387. Além do entorpecente, também foram apreendidos três telefones celulares.

Ao ser questionada novamente, a idosa negou qualquer conhecimento sobre os entorpecentes encontrados e ressaltou que não pertenciam a ela. Porém, posteriormente, ela afirmou que as drogas pertenciam ao namorado, que não estava no local. Ela não quis informar a identidade dele.

Ainda conforme a denúncia, a casa citada possui movimentação relacionada ao tráfico de drogas.

A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela segue à disposição da Justiça. Os homens que estavam dentro da residência foram liberados e a dupla não foi encontrada.

 

Fonte: As informações são do G1.

COMENTÁRIOS