A influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa em Recife, Pernambuco, na manhã desta quarta-feira, 04 de setembro. Ela é suspeita de participação em uma organização criminosa responsável pela lavagem de dinheiro de jogos ilegais. A prisão foi feita pela Polícia Civil do estado.
Deolane foi levada pelos policiais ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) logo nas primeiras horas da manhã. A prisão foi autorizada pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife, que também determinou o sequestro de bens da influenciadora. O montante pode superar os 2 bilhões de reais.
O sequestro de bens determinados pela Justiça, segundo a TV Globo, que acompanhou a prisão e as apreensões, envolve carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e ativos financeiros. Deolane é, além de influenciadora, empresária, DJ e advogada. Nas redes, ela ostenta uma vida de luxo.
Há poucos dias a influencer cedeu uma entrevista onde contava sobre seu estado de depressão. Deolane Bezerra, de 36 anos, abriu o jogo sobre o seu diagnóstico de depressão e a sua decisão de se afastar das redes sociais. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a viúva de MC Kevin disse que está fazendo um tratamento a base de medicamentos e procurando se reconectar com Deus para superar a fase difícil.