Marcos Nomura é eleito presidente da UEPP para a gestão 2025

O servidor público estadual Marcos Eduardo Nomura foi eleito presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) para a gestão 2025. A eleição ocorreu durante assembleia ordinária realizada nesta quinta-feira (05), no salão de eventos da Loja Maçônica Paulo Ribeiro. Nomura assumirá o cargo no dia 1º de janeiro, sucedendo Renato Michelis.

Durante a assembleia, que contou com a presença de representantes das entidades associadas, Renato Michelis fez um balanço das ações realizadas em 2023 e 2024. Ele destacou conquistas significativas, como a articulação para melhorias no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, a busca por soluções para a ferrovia regional, a realização do 1° Fórum do Biometano, a participação na Coalizão Empresarial de Prudente e a efetivação de mais uma edição da Campanha Vote Consciente. “A UEPP está em uma fase de maturação e fortalecimento da união entre as entidades. Foi gratificante trabalhar nesses últimos dois anos, sempre em busca do melhor para o nosso município,” ressaltou Michelis.

Após eleito, Marcos Nomura agradeceu a confiança dos apoiadores e destacou sua intenção de dar continuidade ao trabalho da entidade. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a identidade da UEPP e consolidá-la como uma referência no desenvolvimento regional,” afirmou. Sobre os novos desafios, Nomura indicou que pretende ampliar o diálogo com o poder público e trazer inovação para as ações da UEPP.

Apoio:


Uma novidade apresentada foi a parceria com a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), que disponibilizará uma sala de apoio e reuniões na sede da entidade. “Essa nova estrutura proporcionará maior proximidade e facilidade de comunicação com todos que quiserem dialogar com a UEPP,” pontuou.

Diretoria eleita
Presidente: Marcos Eduardo Nomura, servidor público estadual.
Vice-presidente: Ricardo Nogueira de Souza Macedo, advogado.
Secretário: Francisco Ivo de Almeida Prado Júnior, engenheiro.
Tesoureiro: José Roberto Felipe, advogado.
Adjunto de diretoria: Diego Roberto Monteiro Rampasso, advogado.

Conselho Fiscal – membros efetivos: Marcelo G. de Oliveira Neias, advogado; Alex Alberto Ros, engenheiro civil; e Marcos Tadeu Gaiott Tamaoki, advogado. Márcio Raul Del Trejo Silva é o conselheiro-adjunto, empresário.

COMENTÁRIOS