Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, se envolveu em uma grande confusão ao resolver fazer um programa com uma mulher transexual. Segundo informações da polícia, o rapaz, de 32 anos, é casado e conheceu a garota de programa por meio de um site de encontros.
De acordo com informações do depoimento, o homem não sabia que trocava mensagens com uma transsexual. Por conta disso, eles trocaram mensagens via WhatsApp e acertaram o encontro por R$ 300. Ao receber uma foto íntima, porém, acabou se surpreendendo e tentou cancelar o encontro.
Revoltada com a situação, a garota passou a acusar o homem de ser preconceituoso e exigiu que o ‘contratante’ pagasse o valor combinado. Caso não fizesse isso, publicaria todas as mensagens picantes que foram trocadas entre eles e enviara para amigos do morador.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e segue sendo investigado. Ambos devem ser acionados para prestarem depoimentos com o objetivo de esclarecer a situação.
O morador de Praia Grande foi procurado mas, até o fechamento desta reportagem, não havia se pronunciado sobre o assunto.
Fonte: A Tribuna