Morreu, aos 39 anos, o ator prudentino Thommy Schiavo, que interpretou o Zoinho no remake da novela Pantanal. A notícia do falecimento do ator foi confirmada pelo colega de de trabalho, Leandro Lima, que postou uma homenagem ao companheiro. A causa do óbito não foi revelada, mas até agora que se sabe é que ele teria caído da sacada de um prédio em Cuiabá-MT.
“Acabo de receber uma notícia muito triste. Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, começou Leandro.
Thommy Emmanuel Schiavo de Souza Ramos era casado com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu durante as gravações da novela da TV Globo, e pai de Lara, que completou 1 ano no mês passado.
O amigo também citou a menina em sua despedida: “Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho”, encerrou.
A morte
Segundo as informações confirmadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi encontrado caído no piso inferior do conjunto de quitinetes onde morava, no bairro Bosque da Saúde, na capital.
O corpo estava a cerca de quatro metros de altura do andar onde Thommy residia. Testemunhas relataram que Thommy estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência nas proximidades.
Câmeras de segurança mostram que Thommy estava sentado em um dos andares e deitou no chão por alguns minutos. Ao se levantar, ele desequilibrou em cima do parapeito e acabou caindo.
O seu corpo será translado para Presidente Prudente, onde ocorrerá o velório na Casa Athia. A família irá cremar o corpo do jovem ator.