Morreu nesta quinta-feira, 01 de agosto, a servidora municipal e odontóloga, Letícia Valentim Aquoti Lúcio, supervisora de saúde bucal na rede pública da cidade.
O velório ocorreu na Casa de velórios Athia e o sepultamento de seu corpo ocorreu às 16h30 na cidade de Martinópolis.
Nascida em Martinópolis, aos três anos mudou-se para Presidente Prudente. Em 1999 formou-se em odontologia pela Unoeste e, após ser aprovada em 12 concursos, assumiu o cargo em Marabá Paulista, onde conheceu seu esposo, Marco Aurélio. Dois anos depois, voltou para Presidente Prudente após se casar e realizou concurso no município, o qual obteve aprovação em primeiro lugar.
Especializada em Saúde Pública, Odontopediatria e Endodontia, trabalhou durante nove anos nos distritos de Ameliópolis e Eneida, depois passou para a equipe do Centro Odontológico Infantil Municipal (COIM) e posteriormente tornou-se supervisora de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, onde realizou trabalhos, programas, aquisições de equipamentos e materiais e organização da rede.
Vários amigos, servidores municipais, a Prefeitura e a Câmara Verereadores manifestaram pesar pelo passamento da servidora, que lutava contra um câncer.