Polícia Civil prende casal vendendo “crack” na praça 9 de Julho no centro

Policiais civis de Presidente Prudente receberam informações apontando que em uma das praças centrais da cidade, um casal estaria praticando a venda de entorpecente tipo crack para transeuntes.
A denúncia detalhava que o indivíduo teria saído da cadeia há pouco tempo e estaria juntamente com sua companheira realizando a venda do entorpecente tipo crack. Durante os trabalhos de investigação, os investigadores observaram que o mesmo havia sido preso por tráfico de drogas.
Após investigação, nesta sexta-feira, 31 de março, foi verificada movimentação típica de usuários de crack, sendo flagrado a venda a indivíduos que por ali perambulavam.
Aguardando o melhor momento para a abordagem uma das equipes foi surpreendida quando indivíduo não identificado passou pela viatura descaracterizada e avisou ao casal a presença dos policiais civis. Desta forma foi imprescindível a abordagem do casal, T.H.B., 41 anos e L.S.B., 43 anos e do rapaz que havia delatado para não haver prejuízo na investigação.
Com o rapaz que havia delatado, nada de ilícito foi localizado, sendo qualificado e ouvido na delegacia e liberado.
No local da abordagem, foram encontradas duas pedras de crack no bolso do denunciado e próximo ao banco onde estavam sentados, em um saquinho plástico foi localizado 4,8 gramas de crack.
Importante informar que a cada 1 grama é possível obter 8 porções de crack valendo o valor de R$ 80,00 reais, sendo que as 6,8 gramas apreendidas gerariam 56 porções de crack a um total de R$ 560,00 em entorpecente no varejo.
O casal foi conduzido para a Unidade Policial, onde apresentado para autoridade policial, ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
COMENTÁRIOS