Na madrugada deste domingo, 18 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária abordaram um GM/Astra do município de Cruzeiro do Oeste/PR, que estava realizando manobras em direção perigosa, na rodovia Raposo Tavares, inclusive dirigindo pela contra-mão.
Os agentes conseguiram abordar o motorista no KM 541, já no município de Regente Feijó. Identificado como M.H.S.L., 30 anos, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém, em razão de diversos sinais indicativos de embriaguez como, fala pastosa, desequilíbrio, odor etílico e olhos avermelhados, a equipe deu voz de prisão em flagrante delito, sendo elaborado um Relatório de Verificação de Influência Alcoólica e apresentado na respectiva delegacia competente.
De acordo com testemunhas, o homem dirigiu na contra-mão por cerca de 17 Km.
O veículo foi removido ao pátio de apreensões credenciado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Regente Feijó, que fica 15 Km de Presidente Prudente.
O condutor já possui antecedente criminal pelo crime de embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo (R$ 1.412,00), a qual não foi paga e o motorista ficou preso à disposição da Justiça.