A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Secad), alerta aos 16.147 candidatos inscritos no concurso público Nº 01/2024 que a prova objetiva será aplicada neste domingo, dia 19 de janeiro de 2025, para todos os 37 cargos ofertados no edital.
O certame é de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp.
No período da manhã, com fechamento do portão às 8h, as provas serão aplicadas na UNESP – FCT – BLOCO DE AULAS 3, UNESP – FCT – Bloco de Aulas 4 / Bloco de Aulas 5 e 6, EE Fernando Costa, EE Prof Hugo Miele, EE Profa Maria Luiza Bastos, EE Monsenhor Sarrion, EE Comendador Tannel Abbud, Unoeste – Campus I (Blocos B, H e E.
Também no período da manhã, com fechamento do portão às 8h, e com a maior concentração de candidatos em um único local, cerca de 5.700, a Unoeste – Campus II, terá provas nos Bloco B 3 – Térreo, B 3 – Piso 1, Bloco B 3 – Piso 2, Bloco B 3 – Piso 3 e Bloco B 3 – Piso 4. A administração municipal orienta os participantes para que cheguem cedo ao local, por conta do trânsito, região que já tem histórico de lentidão em provas de larga escala, como ENEM e concursos públicos.
Já no período da tarde, com fechamento do portão às 14h, os locais de prova serão: FCT UNESP – Blocos de Aulas 3, Blocos de Aulas, Bloco de Aulas 5 e Bloco 6, EE Fernando Costa, EE Profº Hugo Miele, EE Profª Maria Luiza Bastos, EE Monsenhor Sarrion, EE Comendador Tannel Abbud e Unoeste – Campus I – Bloco B e Bloco H.
O candidato deve acessar a ‘área do candidato’, no site da Vunesp, para confirmar o local e a área da sua prova no Edital de Convocação. O caderno de questões, conforme o edital, só poderá ser preenchido com caneta esferográfica com tinta de cor preta. Será permitida a utilização de lápis preto e borracha macia para rascunho.
Para confirmar a identidade do candidato, será necessário apresentar algum dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Registro de Identificação Civil (RIC), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de Alistamento Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), passaporte, ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.
Também serão aceitas versões digitais, que devem ser apresentadas pelos aplicativos: Cédula de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação ou Título Eleitoral Digital (e-Título). Neste caso, a conferência será feita exclusivamente por meio do acesso ao documento no aplicativo do órgão emissor.