Traficante morre ao trocar tiros com a polícia no bairro Morada do Sol

Na manhã desta quinta-feira, 03 de abril, V.R.S.P.S., 25 anos, vulgo “Bicho Doido” se deparou com uma viatura da Polícia Militar que realizava averiguação após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Morada do Sol, em Presidente Prudente.

Ao ver a viatura o jovem se desfez de um pacote, que posteriormente foi identificado contendo cerca de 61 gramas do entorpecente “crack”, e entrou numa residência. Os policiais foram atrás e na porta da residência que estava semi-aberta foram recebidos por disparos de arma de fogo vindos de dentro do imóvel.

Os policiais revidaram com outros disparos, e perceberam que o individuo foi para outro cômodo da residência, onde os agentes iniciaram uma tentativa de rendição, pedindo que “Bicho Doido” largasse a arma e se entragasse com as mãos para o alto.

O jovem continuou com a arma em punho, e em dado momento apontou mais uma vez para os policiais, onde foi alvejado no peito. Ele foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Apoio:

“Bicho Doido” estava usando uma pistola calibre 7.65, com marca e numeração raspadas.

No interior do local, foram encontrados cerca de quatro tijolos de maconha sobre uma cama, uma pedra bruta de crack, além de uma faca com vestígios da mesma substância, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, e, nos bolsos do jovem, um isqueiro, uma porção de maconha e uma porção de substância análoga à cocaína.

COMENTÁRIOS