VÍDEO: Bolivianos que ingeriram cápsulas de cocaína e usavam palmilhas de maconha são presos em Monte Castelo

Na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, km 147, no município de Monte Castelo, que fica 145 Km de Presidente Prudente, a Polícia Rodoviária realizou abordagem a um ônibus de linha interestadual, que seguia o itinerário Campo Grande/MS a Rio de Janeiro/RJ com 26 passageiros.

Durante vistoria ao salão de passageiro, suspeitaram das versões passageiros das poltronas 25,26 e 29, onde localizou com passageiro (A.B.S. de 19 anos) boliviano, a quantia de 113 cápsulas de cocaína, homiziadas nas malas em meio a cremes de pele, ocultadas na palmilha do calçado (tênis), onde também confessou que haviam ingerido cápsulas de cocaína, no qual foram conduzidos até a Santa Casa de Araçatuba/sp, para passarem por exame de ultrassonografia, sendo identificado 05 capsulas em seu intestino, totalizando 1.305 kg da droga cocaína.

Com a passageira (A.D.G.L. de 18 anos) boliviana, foi localizado 99 cápsula, homiziadas nas malas em meio a cremes de pele e nada localizado em seu intestino, totalizando 1.107 kg da droga cocaína

Apoio:

Com a passageira( A.L.M. de 36 anos) boliviana, foi localizado 76 cápsula, homiziadas nas malas em meio a cremes de pele e depois dentro do próprio intestino foi localizado mais 24 capsulas de cocaína, totalizando 1.090 kg da droga cocaína.

Diante dos fatos ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde o delegado, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas e permaneceram presos à disposição da justiça.

No total foram contabilizados a quantia de 317 invólucros pesando 3.502 kg da droga cocaína.

Tendo em vistas os 03 autores ser de nacionalidade boliviana, não foi possível verificar os antecedentes criminais.

COMENTÁRIOS