O final de semana foi marcado pela violência contra mulher, inclusive, em morte de um dos agressores na região de Presidente Prudente.
O primeiro deles, aconteceu na noite de sábado, 30, onde uma tentativa de homicídio levou a apreensão de armas de fogo.
O caso aconteceu em Presidente Prudente, onde uma mulher registrou ocorrência à Polícia Militar, devido ao namorado tentar esganá-la após discussão. Visto, que de acordo com o relato da mulher, o agressor possuía armas em sua residência, a PM realizou a busca na casa do autor da violência, onde apreendeu duas armas de fogo, uma espingarda e um revólver de calibre 38.
O Homem será condenado pelos crimes de violência doméstica e posse de arma de fogo.
Já o segundo caso de violência doméstica contra a mulher, resultou em uma grande tragédia familiar e morte do agressor na Zona Rural de Ribeirão dos Índios.
Na madrugada desta segunda, 01 de fevereiro, foi registrado o crime de homicídio qualificado, após uma filha assassinar o pai, que agrediu ela e a mãe no último domingo.
De acordo com a ocorrência, o crime foi motivado, devido às agressões físicas de um comerciante de 61 anos contra a esposa e logo após, contra a filha que tentava interromper a violência contra a mãe.
A jovem de 23 anos arremessou uma faca que atingiu o pai, que foi ferido, entretanto continuou com as agressões. Logo após, ela disparou um tiro de uma espingarda de calibre 12, que levou o homem a óbito.
A perícia recolheu as armas do crime, porém, a moça continua foragida.